Olá, faça contato

Olá, faça contato
glauce.art@hotmail.com
Olá, vou me apresentar meu nome é Glauce e tenho 42 anos, sempre gostei de arte e tudo que estivesse relacionado com ela, quando eu era criança fiz balé, teatro, curso de pintura, aula de canto, enfim tudo me fascinava e eu queria ser artista de qualquer jeito.
Quando a gente cresce a gente esquece de como é bom ser criança, começa as responsabilidades e a gente deixa o espírito da criança adormecido e a arte adormece junto, passaram-se os anos e conheci uma pessoa muito especial, pra mim um artista de mão cheia (hoje meu marido) que sempre me incentivou a fazer tudo o que o coração da gente deseja e quer, por isso resolvi fazer esse blog pra mostrar meus trabalhos, meus pensamentos, meus sonhos e desejos. Espero que vocês gostem. CLICK NOS SLIDES PARA ACESSAR MEUS ALBUNS NO PICASA E VER AS IMAGENS EM TAMANHO NATURAL.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Panos de Prato



3 comentários:

Anônimo disse...

LINDOS OS PANOS DE PRATO, ESTÃO PARA A VENDA, QUAL O PREÇO?

Pelos caminhos da vida. disse...

Um lindo trabalho Glauce, admiro e dou muito valor para trabalhos feito a mão( o artesanato em geral),tb faço só que crochê, ponto cruz, tricô, qto a pintura não consegui fazer devido o cheiro da tinta(tenho rinite).
Desculpe a invasão em seu espaço, de blog em blog cheguei aqui e não pude deixar de comentar esse belissímo trabalho seu.

beijooo.

Unknown disse...

Oi fazendo uma visita para conhecer o blog e seus trabalhos.
Pinturaaa!!!!! Amo demais admiro muito quem faz. Ainda não pinto bem, mais garanto que logo logo estarei pintando.Suas pinturas são maravilhosas.
beijos e uma ótima semana.
http://sandra-puramagia.blogspot.com